17 de junho de 2013

Pesagem - uhuuuuuuuuuu!

 PESAGEM DIA 10/06
PESAGEM DIA 17/06


Não sei vocês, mas eu fiquei impressionada com minha perda de peso. Eu tenho estado desequilibrada quanto a hormônios, e penso que isso tenha influenciado em alguma proporção esse número. No entanto, gente, toda essa semana do desafio que fizemos por aqui, em mandei bem. Pra quem quiser saber, o que fiz foi:
  • Caminhei em torno de 8km por dia;
  • Fui rigorosa quanto a farinhas integrais e fibras (biscoitos, pães, arroz), também com água e porções de frutas diariamente;
  • E o que tenho considero a principal ferramenta para o meu metabolismo, ultimamente: fazer minha última refeição substancial entre 16h30 e 17h. Antes de deitar tomo um leite, iogurte ou algo bem leve. Tenho variado no horário de caminhar, e quando escolho ir à noite, bebo algo mais forte ao chegar.
Cometi um tanto de excessos essa semana também, e por isso a surpresa, mas tentava equilibrar sempre as refeições, diminuindo nos outros turnos se fosse sair pra jantar fora, por exemplo.

5 comentários:

  1. Parabéns, me conta tuuuudo!

    hahhahahaahah

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabens cris uhuuuuu Glória a Deus por isso sabemos que emagrecer não é facil só que mais dificil é ficar gordinha neh então parabéns to orgulhosa de vc amiga.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa meus parabéns!!!
    Super eliminação hein :)
    Continua assim.

    Beijo Charmoso :*
    Faça dessa semana uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Noooossa! Parabéns ! Continue assim !

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!