21 de julho de 2012

Saturada....

No Nordeste usamos uma expressão assim: "Tô ca'muléstia!", quando queremos dizer que estamos irritadas, aborrecidas, de saco cheio. Tô assim hoje.
Já acordei desse jeito, embora o saldo da semana seja positivo em milagres e alegrias, mas tô na muléstia por não ter perto amigos que me ajudem. Tô cansada de só eu aguentar as barras, só eu ser madura, só eu ter equilíbrio...Saco! Que raio de amigo é esse que você tem que viver por ele? Que você nunca pode sair do trilho senão ele sai também? Affff, por essas e outras que não penso em casar...já pensei muito, mas dividir vida e ficar com a maior parte deve ser o ó. Ainda não senti e vivi um amor que compense....quando eu viver, quem sabe? Aí venho aqui e conto a vocês!

Saco cheio dessa novela Avenida Brasil - gastar energia com uma trama que me irrita e aumenta minha pulsação? Nem pensar! Tô de saco cheio de ter que pensar, que equilibrar comida, que saber o que devo e posso comer - aff! Saco cheio de fazer contas e não ter dinheiro pra pagar contas. Gente, deve ser muito bom ser rico - alguém aí que é, me conta se não é bom?! Saco cheio de arrumar casa, lavar roupa, fazer comida, unha, cabelo....O pé da minha mesa quebrou, a porta do guarda-roupas também, não tenho sofá na sala e minha varanda quilométrica precisa ser lavada....SACOOOOOOOOOOOO!

Ah, e nada de pesagem, dieta, reeducação alimentar hoje...nem pesei....

Té. Azeda igual a Linda hoje.

6 comentários:

  1. Amiga do céu, hj a coisa tá feia mesmo hein... Não tem o q te dizer nesse momento, apenas q te entendo bem. Todas nós temos esses dias, ai vem alguém e diz 'ai, não pensa assim, pensa assado, faz tal coisa q melhora, blablabla' e a gente fica louca pra matar quem nos diz isso! Por isso que só venho te dizer q te entendo, amiga, que é difícil mesmo e q a maior luta é sobreviver a tudo isso ainda de pé na batalha! Seja forte na medida do possível prum dia terrível como o de hj... Olha, eu não posso te falar como é ser rica, infelizmente sou da classe D segundo a classificação do gorverno, hihihihi, só rindo pra não chorar né... Beijo

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também sou nordestina e sei exatamente o que é estar com a muléstia, rsrsrs! Embora os motivos que me fazem surtar de vez em quando sejam diferentes do seu, com exceção do dinheiro, esse é problema de todos, sei bem o que é chegar a um momento e querer expludir, jogar tudo pro ar. Mas são só momentos, depois passa, juro. Segunda tava morrendo de chorar, com raiva da vida, do mundo. Hoje to achando tudo rosa, tudo maravilhoso, agradecendo por tudo. Apesar de não estar muito presente vou tentar sempre aparecer por aqui para retribuir pelo menos um pouco o apoio que você me dá Cris!
    Quanto a novela, detesto Avenida Brasil, aaf, tô já torcendo pra Carminha dá um fim em Nina, rsrsrs!

    Bom, continue firme e forte, depois que você vence o desânimo e a vontade de desistir tudo vai ficando mais fácil!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu era assim como você, assumia todas responsabilidades, mas aprendir que me sobrecarregar só me traria maleficios então o que fiz...aprendi a dividir as responsabilidade e não ficar me culpando e encontrar uma justificativa quando algo desse errado sempre me perguntava, eu permiti isso? por que permiti? qual motivo de assumir tudo se posso dividir. Foi apartir daí que passei a tomar atitudes diferentes, mostrava que nem tudo cabia a mim e sim a todos que rodeiam a minha volta e não posso me culpar ou querer assumir responsabilidade por ninguem, cada um é dono de sí e conhece a sí mesmo, aprendi que vivemos em um mudo onde temos que viver em coletividade e todos devem assumir suas responsabilidade individualmente, cada um carrega a carga que alguenta, não há carga que vai me deixar sobrecarregada,, então aprendi que tudo dependia de mim, apartir da minhas mudanças e mostro até hoje que assumo as minhas responsabilidade mas as dos outros não, pois cada um lida de um jeito com determinados problemas, seja no trabalho, pessoal e outros, em algumas coisas eu não me saio bem, mas em contra partida o meu amigo ou familia faz melhor que eu...então aprendir por que não saber dividir as responsabilidade não sou autosuficiente em tudo tenho falhas e as falhas que tenho outros podem concerta e fazer melhor, assim vivo bem e mais feliz, pode acreditar, grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga em relação a dinheiro lei o saite educação financeira, tem varios videos que da ótimas dicas, bjs.

      Excluir
  4. Tá chuchu com limão também? kkkkkk
    Eu fico assim de vez em sempre e pelos mesmos motivos que você.
    Tudo sou eu.
    Eu tenho que ser madura, tenho que ser forte, tenho que ter solução pra tudo.Um saco!
    Queria pelo menos por um dia poder ser normal. Sabe?
    Poder dizer "não sei", poder chorar, poder dar chilique...
    Infelizmente eu não tenho como te ajudar querida.
    Só posso te garantir que sei como se sente, que te entendo e respeito o seu azedume de hoje.
    Te adoro viu?
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  5. Menina...eu nunca vi palavras marcadas nos seus posts não...e nem nos meus. kkkkk
    Dei uma olhada lá mas não vi nada. rsrsr
    Fique calma querida. Dias assim acontecem.
    Depende só de você dar um basta para que isso acabe.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!