8 de julho de 2012

Pedrita :D

Oi gente!
Essa é a Pedrita, outra resgatada.
Vou fazer igual a Mel, nos post's dela.
Minha amiga liga da rua:
"Menina, tô passando aqui na rua tal (mega movimentada), e tem uma cadelinha tremendo de frio, deitada no chão puro, correndo risco de ser atropelada. Você não quer vir buscar?"  Acabou comigo, né não? Olhei ao meu redor e lá estavam meus 5 cachorros super aquecidos, barriga cheia e carinho de sobra...Lá fui eu! Frio de 10 graus, eu ia deixar a bichinha na rua? Jamais! 
Super me aqueci e saí munida de ração, guia e um curau de milho...kkkkkkkkkkkkk! Vai que ele não gosta da ração, né?! Chego lá e encontro a lindinha toda enrolada em si mesma, numa grama enchuvalhada, tremendo de dar dó. A vizinha me diz: "Ela foi abandonada aí, é apaixonada por mim; de vez em quando trago comida e ela é doida pra eu levar ela pra casa, mas eu não posso". Ela a batizou como Pedrita.
Pedrita não vinha comigo de jeito nenhum, nem com curau (bem que minha amiga disse que tinha ficado ruim...kkkkkkk), até que a vizinha pegou ela e me entregou. Está aqui: mais arredia do que nunca, assustada demais, mas a coloquei num edredon bem quentinho e ela relaxou e dormiu depois de comer uma carninha que sobrou do almoço. Vai pra Feira de Adoção no sábado, como os outros dois. Não me custa nada, né? O índice de bichos que morrem de frio nas ruas aqui é alarmante!

Quanto a mim, essa semana que entra tá me atemorizando um pouco. Conheço meu emocional, sabe, e não estou lá tão bem. Por que tantas dificuldades, né? Pra alguns os problemas são tão fáceis de resolver...
Mas enfim, quero modificar alguns esquemas na RA, incluir o suco Seca Barriga (vi ótimos comentários acerca dele na net, mas, mesmo que não seja milagroso, os ingredientes são muito eficientes e tomarei mesmo assim; não tem como fazer mal)., diminuir algumas porções e outras coisinhas mais. Ah, pra quem não leu Minha Pesagem, me propus a perder 2kg por semana, no mínimo. Pelo menos, irei caminhar nessa direção.
Li o post da Mel de hoje (http://minhanadadocejornada.blogspot.com.br/)e fiquei triste. Triste e estimulada também.  Ela fala sobre os preconceitos que sofremos enquanto obesas, tudo verdade, mas ao ler fui me dando conta do quanto isso é injusto e cruel. A tristeza não pode ser maior que o estímulo, entendem? A revolta deve me encorajar a modificar essa situação o quanto antes, e é nesse sentimento que quero começar a semana amanhã! 
Me acompanham?
Torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!