2 de julho de 2012

Cachorrinhos....






Oi meninas!
Alguém ama tanto cachorros quanto eu? Sou protetora dos animais, pedindo a Deus todo dia pra me dar um abrigo para tê-los comigo!
Hoje o meu dia começou com eles. Essas duas figuras que nomeei de Zeca e Manchinha.

Sempre os encontrei, inseparáveis, trilhando pela orla onde faço caminhadas, em frio ou calor, correndo pra cima e pra baixo, brincando e fuçando tudo em busca de comida. Sábado à noite eu esperava o bus quando os vi tentando pular nessas cestas de lixo de ferro, em busca de alguma comida. Chorei de tristeza. Vim pra casa pensando neles, com fome e frio, e como eu poderia pegar, já que eu e a amiga que divide casa comigo temos 5 cachorros.
Hoje pela manhã vamos nós caminhar, quando me deparo com os dois: com fome, feridos e saltitantes pra nós. Eu costumo levar 1 pouco de ração comigo, e dei a eles e comeram tudinho. Minha amiga pergunta: "Vamos levá-los? Até encontrar o dono ou conseguir adoção". Era o que faltava! Trouxemos, demos banho e comida, carinho e mais carinho, e estamos divulgando pra quem possa adotar! Fico feliz demais em vê-los dormindo no paninho, descansados, bebendo água fresca e comendo ração.

Quanto a minha RA, tudo está nos conformes! Me propus, como já sabem, a nesta semana reduzir um pouco as quantidades do que comi semana passada, e estou postando os cardápios aqui. Vamos ver no que vai resultar!
Tomei o shake de ameixa lá da Linda, e, o bicho é potente, viu? Dá aquela sensação de estômago cheio e saciado por muito tempo, além de delicioso, pra quem gosta de ameixa preta. Tomo como ela: na última refeição e só como algo bem leve antes de dormir. 

Cheiro pra todas!

3 comentários:

  1. Oi, Cris! Tô chegando por aqui! :)

    A Kyra é a minha primeira aventura no mundo dos caninos, já você... É das experientes, né?! E das que ama demaaaaais, que nem o meu marido! :P

    Quanto à RA... meu sonho ser disciplinada! Eu já consegui antes, mas agora tô numa compulsão voraz! Não sei o que faço! Aliás.. eu sei o que devo fazer, só não consigo! :(

    Muita, muita, muita sorte, força, alegria e perseverança na sua jornada rumo à magreza e à beleza!

    Beijoquinha! ;)

    ResponderExcluir
  2. Cris, q linda!! Q atitude nobre!! Eu tenho 4 gatinhos q eram gatos de rua e minha vontade é de ter mto mais!! Espero q vc consiga otimos adotantes pra esses lindinhos! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Você é como eu... Sofre pelos bichos abandonados e faz o que pode para ajudar. Quem nos dera ter dinheiro né?
    Eu sem dúvida abriria um canil.
    Já tirei tantos cachorros da rua que perdi a conta.
    Aí eu ligo para as clínica veterinárias, apelo para o juramento que os médicos fizeram e acabo conseguindo ajuda. rsrsr
    Só não consegui dono para dois deles, e claro, ficaram comigo.rs
    Parabéns por ser uma pessoa assim.Isso é raro e é do que o mundo mais precisa.
    Um abraço forte!

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!