4 de julho de 2012

Bom dia pra quem tá lutando!


Já viram o blog da Larissa Bertonni? Claro, né?
Ela tem uma frase simples e cheia de verdade. Analisem: "Só não consegue quem desiste".
Sucesso pra nós por mais hoje!

10 comentários:

  1. É QUERIDA ASSIM COMO VC TB ESTOU NA LUTA!!!Força foco e fé!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim lutar sem desistir! Vamos chegar lá!

      Excluir
  2. Isso aí Cris! Desistir, nunca!
    Obrigada pela força viu?
    Sobre a paralisia da Giulia, eu nunca cheguei a pensar realmente que fosse permanente, mas foi uma experiencia incrível sentir na pele o que passam as mães de pessoas que são assim.
    Coisas simples se tornam um transtorno, como ir ao banheiro, tomar banho, mudar de roupa...
    Poder estar no lugar delas por 15 dias me deu uma nova dimensão do quanto é preciosa a nossa saúde.Do quanto somos agraciados por enxergar, andar, falar...
    Dentro de um hospital é que aprendemos a temer a Deus.
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, é isso mesmo!!!! DESISTIR JAMAIS!!

    ResponderExcluir
  4. Cris...Desistir não faz parte das nossas vidas...
    Somos vencedoras e vamos até o fim...
    Nada pode nos deter ,só nós mesmo ,mas isso nos dá uma vantagem,é que nós mesmos nós podemos controlar...
    Só que precizamos ter fé e muita determinação...
    Eu tosço por vc amiga ,estou feliz por mais ,menos 3 kg ...
    E declare sempre que vai conseguir...

    ResponderExcluir
  5. Eu tô nessa. Ainda acreditando, buscando novos meios, mas desistir nunca!!! Um bjo e sucesso pra vc tb

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris vim conhecer seu blog e já estou t seguindo,ok!! Olha é isso aí DESISTIR JAMAIS!! Já passei por mts altos e bxs na minha RA,mas desistir d mim está fora d cogitação,apesar das compulsões alimentares.. :/
    Enfim linda continua firme na tua luta e conta com meu apoio,pois estamos juntas nessa,fica bem,bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris,sim é td q cm durante o dia,esta semana estou tentando reduzir ao máx os carboidratos e fzr detox,pois andava com mta compulsão :/ e por isso estou fzndo uma compensação e reorganizar minha RA.
    PS.: Qdo ñ bt foto,geralmente escrevo o q como à mais,bjinhos minha nova miga :)

    ResponderExcluir
  8. oi amiga achei os 3 kilos que vc perdeu kkk to rindo pra não chorar mais é verdade engordei mais to começando d novo bom vc me perguntou sobre a dieta do arroz frango e maça fiz assim que a thamily terminou a dela é horrivel kkkk mais eu perdi 4 kilos nessa dieta do arroz frango e maça fiz a da sopa de desentoxicação e na época perdi 6 kilos eu pesava 66 e 7 dias depois eu estava com 60 isso foi em 1997 depois fiz mais 2 veses o problema é que por culpa dessa sopa eu hoje odeio sopa rsrs mais ela cumpre o que fala sim bom é isso amiga ah vou te contar uma coisa mais promete que não briga comigo bom naquele tempo que vc estava triste e por eu ter varias amigas no facebook que estão na mesma luta que nóis pedi a elas que dessem uma força pra vc tipo dar um animo ser seguidoras porque todas nóis passamos por isso e muitas de imediato responderam que te dariam sim uma força e tal ai dei teu blog e hj vejo algumas delas aqui e fico feliz são umas fofas desculpa tah nem falei pra vc tudo que eu queria é que vc tivesse mais apoio e não só o meu quanto mais melhor neh bjinhos amada e continue na luta eu estou recomeçando só cai pq não aguentei ver tanta coisa boa que meu marido trouxe de minas me acabei aff mais o preço foi caro de mais neh fuizzzz bjO:)

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Eu não ligo que diga que sou ácida não, quase sempre as pessoas usam palavras bem menos elegantes. kkkk
    Mas também não queira saber o que escutam de volta...rsrsr
    Claro que um dia coloco fotos pra você. Amanhã mesmo é a festa Julina no colégio da minha filha e com certeza tiraremos fotos, vou colocar lá no blog pra você ver tá?
    O açúcar Demerara tem as mesmas vitaminas e sais minerais do mascavo, mas ele não muda o gosto das coisas. Ele é tão calórico quanto os outros açúcares,mas tem esse bônus das vitaminas preservadas.
    Eu uso com muita moderação, são só duas colheres de sopa por dia, isso fica dentro do recomendado pelos nutricionistas. Não podemos ficar sem açúcar nenhum no organismo porque é a glicose quem mantém ativas as funções cerebrais, por isso abri mão dos adoçantes artificiais.
    Esse açúcar se encontra em casas de produtos naturais.
    Um beijão e obrigada pela força sempre!

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!