7 de julho de 2012

Pesagem 2ª semana


Feliz da vida, sem frustrações e decepções!
Perdi 2,2Kg essa semana! Não é maravilhoso, gente? Mesmo estando certa de que não perderia peso algum, acabei errando de novo; foi só impressão. É bom que vou me conhecendo, entendendo melhor meu metabolismo e a forma de meu corpo funcionar e responder à RA. 
Aliás, já visitei alguns sites e vi que muitas de nós alcançaram suas metas essa semana - tão vendo que podemos, que chegamos lá, mesmo com vacilos e interferências na caminhada?! É isso aí! Parabéns pra mim e pra minhas amigas blogueiras! Bem que a gente podia se encontrar numa data determinada, né não? Pra comemorar, em algum lugar comum a todas, ou senão, ás que estão mais próximas...Eu acho muito justo e ia amar!

Semana passada perdi 3Kg, mais 800gr que nessa semana. Não caminhei por 2 dias essa semana, estou inchada, em TPM outra vez, embora tenha comido direitinho e até diminuído algumas porções. Continuo atribuindo minha perda a esse equilíbrio: caminhada diária e alimentação regulada. Semana que vem vou alterar outras coisinhas pra ver no que dá, se será melhor pra mim, até chegar num formato definitivo. É assim que chegarei aos 90/85Kg, num ritmo que meu corpo aguenta sem sofrimentos, e perseverante, com o olhar no alvo, que sou eu mais bela, mais saudável e mais realizada por dentro e por fora.

Bom dia, então. Vim mesmo registrar meu peso semanal, e depois farei um tour na casa de cada uma pra ver como andam as coisas!!!!
Olha ela aí, a minha amiga balança:

2 comentários:

  1. Eta balança porreta esta semana né?!! kkkkk, amiga ela gargalhou pra nós e para algumas companheiras tmb!!!!!! kkkkk, esta semana é só felicidade, ô coisa boa sô!!!! hehehehehe, estou orgulhosa de vc, 3 kg semana passada e tudo isso esta semana, isso é muito bom, super gratificante!! eu recomecei semana passada, poderia estar mas magra, mas acabei me desmotivando e engordei, agora to atrás do prejuízo, não vejo a hora de sair destes 3 dígitos menina!!!! mas vamos la, força e foco pra nós!!!! beijo grande e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida! A sua perda de peso está rápida abeça!
    Viu a minha que miséria? Só 500gr snif...
    Ó cuidado com as frutas hein? Tem que comer sim porque fazem bem, mas não faça como eu estava fazendo não porque aquilo me impediu de emagrecer mais. Coma no máximo 2 porções por dia. Eu já diminui as minhas quantidades e vamos ver sexta-feira no que vai dar.
    Mega beijo!

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!