5 de julho de 2012

Lutar!


Quem disse que só porque depende apenas de mim, ia ser fácil?
Não lembro de ter passado por momentos como o que estou vivendo agora...Medo de falar tudo aqui, embora algumas eu já considere amigas. Mas, a gente aprende todo dia a se superar e a conviver com a luta, a dificuldade e a necessidade de se manter perseverante. O novo é lindo, esperado, desejado, mas ele não vem junto com um único sol...ele vai chegando, vai vindo...Ele tem caminhos áridos, muitas vezes, onde a gente precisa fazer escolhas sempre.
Mesmo em meio à guerra, escolho continuar, escolho não negociar meus 85kg em nome de tristeza, frustração, decepção, medo, insatisfação na vida...Decido!
Decidi avançar, pisar com os pés firmes...
Boa luta pra vocês, amigas que têm feito diferença em minha vida!

3 comentários:

  1. por isso não te falei antes eu sabia q vc iria pensar isso e quando falei com as meninas pedi sim que se pudessem desse uma força pra vc mais elas fizeram pq quiseram amiga elas poderiam ter entrado no seu blog olhado e pronto mais quem chamou ateção delas foi a sua verdade a sua sinceridade que eu acho o máximo bjim se cuida =)

    ResponderExcluir
  2. Cris lindona, não é fácil mesmo!!! As pessoas acham q só pq depende da gente é mole. A gente tem corpo mole, preguiça, naum emagrece pq naum quer. Se fosse assim, seriamos poucos obesos no mundo!!! Fico tão feliz em ver vc decidida!! O caminho naum é fácil mas a gente chega lá!!! Conte comigo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil mesmo. principalmente quando não se tem apoio de ninguém e só gente pressionando. O mais importante é isto, a sua vontade de continuar.
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!