3 de julho de 2012

Hello girls!

Oi gente, como é que vocês estão? 
Tô amando conhecer alguns blog's bem legais; fico dependente de certos posts, até. Além de ganhar amigas novas com quem super me identifico!
Minha RA está indo muito bem, graças a Deus. O que é deslize eu nem quero chamar assim, porque já fiquei mais relaxada com algumas coisas, dado o momento que estou vivendo. Estou em uma situação muito delicada, um momento bem difícil em minha vida, que tem provado a minha fé e equilíbrio emocional diariamente. Com isso não quero dizer que, diante de situações difíceis, justifica "chutar o balde". Só quero afirmar que a gente vai se conhecendo diante de cada batalha da vida, e vai criando formas de superar, se manter firme e se mimar quando necessário.
Ontem à noite fui a um jantar de um amigo querido, e comi bem. Não queria ter comido à noite, tão tarde, mas pesei as calorias no dia, pra acertar à noite. Mas comi 2 fatias pequenas de uma tal torta de chocolate lá - misericórdiaaaaaaaaaaaa! Como alguém cria uma receita daquela? Como se prepara uma coisa daquela qualidade e perfeição? Não sei! Só sei que comi, dois educados pedaços. Hoje tudo voltou ao normal, sem bolos e excessos.
Tô colocando bem mais frutas em minha alimentação. Nem sempre eu tenho como comprar, ainda, mas essa semana eu ganhei, e tô me esbanjando. Só que descobri uma coisa e fiquei arrasada: sabe Tamarindo? Eu amo o suco dessa fruta delíciaaaa, mas descobri que é calórica, gente - é mole? O suco é bom pra quem tem prisão de ventre, mas tem muitas calorias. Agora é limitar a quantidade, paciência!
A minha "visita canina" permanece aqui em casa. Morro de dó, gente. São tão doces, ingênuos, carinhosos, mas estão marcados pela crueldade das ruas, de pessoas sem coração. Mal posso chegar perto que correm de medo com o rabo nas pernas. Com essa época de jogos, morrem de medo dos fogos, sentem tanto frio...tremem de frio. Imaginam como eles ficavam pelas ruas, com frio, chuva e ouvindo barulho de fogo? Tenho dó demais, e queria abrigar todos!!!
Bem, no mais é a ansiedade de me pesar no sábado, mas continuo me sentindo inchada, como se na TPM o tempo todo. Será que minha obesidade também tá interferindo em meu ciclo? Omodeus, é o que faltava!

Beijocas e até amanhã.

Um comentário:

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!