11 de julho de 2012

Fragmentos de mim...

Oi amigas!
Quero mesmo hoje é agradecer pelo apoio e amizade de muitas de vocês. Quando pensei num blog, jamais imaginei que me ajudaria tanto a manter o foco e me acrescentaria tanto mais. Obrigada, viu?!
Ainda meio borocoxô e sem compreender determinadas situações, mas, levando.
Bem que eu queria um beijo desses que Elano roubou da Cida na novela das 19h. Ai, ai...Faz falta, né não? Eu queria o romance, a aventura, o beijo roubado...nada convencional não, mas um homem que me surpreendesse com esse tipo de "falta de educação" - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eles pensam que sou super conservadora, mas eu tenho moh cara mesmo, gente, né não?
Gente, me fala se esse sapato não é uma lindeza? Ah, é muito chique mesmo, eu achei! Seria um dos trinta que eu teria, óbvio, porque eu não usaria em todo look, mas que achei o luxo, achei! Eu tenho muito o que transformar pra usar essa riqueza: ficar leve, diminuir minhas varizes e ter dinheiro...hahahahahaahahahaha!

Tão vendo aí a Pedrita (essa com as costas pretinha)? Ela é linda! A cadela mais dócil, educada, doce, esperta que já vi na vida. No dia que tirei da rua mal se mexia, não comia e nem bebia, super arisca. Agora tá super à vontade comigo e com meus outros bichinhos. Chora de noite e ponho pra dormir comigo...Será adotada no sábado, se Deus permitir!Olha ela aí toda tranquila em minha sala, dormindo no frio; folgada em minha cama, meu edredon, junto com minhas crianças e sorrindo pra mim, agradecendo por tê-la tirado da rua e ter dado a única chance que ela teve na vida de conhecer carinho e cuidado. Agora ela é felizinhaaaaaa!


Olha eu. Tirei essa foto segunda - quer dizer, tiraram! É impossível sorrir naturalmente sentada numa dessas cadeiras brancas. Essa noite eu me senti péssima: um jantar, aniversário de um amigo muito chegado. Fui por amor a ele. Vocês sabem como é quando a gente não quer colocar a cara na rua? Não tem roupa boa que caiba, não tem dinheiro pra levar presente, a mesa é pequena e com cadeiras plásticas que abrem as pernas, minhas pernas não cabiam embaixo e eu quase não alcançava o prato de tão apertada que tava na cadeira. Aí me pedem pra tirar uma foto, e eu, toda sorrisos, na mesma cadeira apertada e prestes a arreganhar as pernas:


Ah, essa vida de gordo acaba em breve, podem crer! Aliás, já tá acabando, porque hoje eu comi feito uma mocinha, tudo bem direitinho, e encerrei o dia com um suco seca barriga e um biscoitinho de queijo com 67 mínimas calorias. E também bebi os 2lt de água que me propus hoje. Parabéns pra mim, um dia a menos pra lutar!

10 comentários:

  1. que coisa mais fofa estes cachorrinhos!!!! amei, amo os meus dois, são filhos de quatro patas na verdade!!!! beijo que bom que hoje foi mais facil!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o blog ajuda mto mesmo!!! Fico feliz de saber q a Pedrita está adaptada! Se deus quiser vai dá tdo certo na adoção!!!! Amiga essa vida de gordo acaba mesmo!!! Pra gente chega!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga ,vc é lindaaaaa....
    Olha amei o salto alto ,sou louca pra usar um desses ,mas breve nós iremos ter "trinta dele",como vc disse.
    poxa adorei seu cardépio de fim de noite ...
    Ele foi pra substituir a janta ,ou era a ceia ???
    Vamos q vamos ...sempre avante sem desistências ...
    Bjs linda.

    ResponderExcluir
  4. Ah eu também não curto homem muito "educado" não. kkkkk
    Homem tem que saber entender os nossos micro-sinais e saber a hora de atacar. É tão bom! rsrsr
    Eu nunca tomei a iniciativa com homem nenhum. Não consigo, acho feio, esse não é o meu papel na natureza.
    Eu sou a caça. Quero ser disputada,conquistada,e no fim, escolher o melhor. E escolhi. Graças a Deus tenho um maridão. Irritante em muitas coisas é verdade, mas ele compreende a minha TPM amiga, e isso é um bônus que não podemos ignorar. kkkk
    Sabe, nas fotos você não parece tão grande. E olha que fotos nos engordam até 4kg. Será que você não está ignorando tudo o que já emagreceu e quando se vê só consegue enxergar aquela antiga imagem?
    Você está acima do peso ainda, concordo, mas gorda a ponto de quebrar uma cadeira? Além do mais, cadeiras vagabundas de plástico não são aptas a avaliar a boa forma de ninguém.
    Seja mais gentil com você mesma.
    Beijossss!
    obs: Seus filhotes são lindos de viver!

    ResponderExcluir
  5. O sapato é lindo, mas que tanho de salto! Se eu calçar algo sim vou de cara no chão...

    ResponderExcluir
  6. Oi amore!
    Já li e respondi com outra bomba! kkkk
    Estamos em guerra? rsrsr
    beijos mil!

    ResponderExcluir
  7. Crisinha, mas uma vez muito obrigada pelo carinho viu?
    Saiba que sempre pode contar comigo.
    Menina, esse sapato é um luxo *----------* Amo sapatos , você já viu a marca Chara Rial? Simplesmente perfeita.
    Só tem luxo, rsrsrs!
    Muita força viu amiga! Nós vamos atingir nossos objetivos!

    ResponderExcluir
  8. Guria, que cachorrada mais linda!!! Amei, sou apaixonada por cachorro. Eu tenho uma santa aqui em casa tbm, mt mimosa, educada, nunca dá trabalho, pra compensar tenho uma q me tira do sério, guria, nossa, mt sapeca, me faz ficar tão brava de vez em qnd... hihihihi... SObre a festa, bah, sei bem o q tu tá falando, já passei por isso tantas e tantas vezes, eu nem gosto de ir em lugares novos sabe, pq nunca sei se não vai me aparecer uma dessas cadeiras de plástico, morro de medo de um dia quebrar, aí nem sento direito, fico toda contraída e tensa... Um horror... Mas estamos lutando pra melhorar isso, amiga, e vamos continuar firmes!! Beijos

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cris, o colágeno é uma proteína e como toda proteína, sacia muito.
    Na questão de combater a flacidez eu não confio muito.
    O nosso corpo já produz colágeno e dentro do nosso organismo ele tem diversas funções, mas nos casos de flacidez após grande perda de peso, que no caso são as sobras de pele eu não acho que resolva o problema sozinho. Pode ajudar na elasticidade da pele fazendo com que uma parte volte ao lugar, e garantindo boa cicatrização após uma cirurgia plástica.
    Mas no sentido de saciar a fome eu já comprovei pessoalmente.
    Mas não pague caro por colágenos viu? Eu comprava gelatina em pó sem sabor, dessa que usamos para dar consistência à musses e pudins, e batia com os meus shakes e vitaminas. Acho que custa cerca de R$2,00 cada pacotinho, que vem com dois envelopes.
    Eu ficava alimentada por horas e senti grande diferença nos meus cabelos, pele e unhas que melhoraram muito de aspecto.
    Quando veio a pindaíba parei de comprar porque tive que dar prioridade a outras coisas, mas tão logo possa, vou voltar a fazer isso. Vale muito a pena.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Oi amada!
    Vi seu e-mail e até comecei a responder, mas como eu estava azeda, preferi salvar como rascunho e terminar hoje. Você não merece aturar minhas chatices. kkkkk
    Mas já passou viu? Do jeito que vem, vai! rsrsrsr
    Vou te escrever com calma de tarde.
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!