30 de junho de 2012

Perdi 3Kg - Iupiiiiiiiiii!


Bom dia guerreiras!
Tava doidinha pra postar minha pesagem de hoje, mas antes fui caçar a imagem de um Jeans, que é o que bem representa meu sonho de emagrecimento! Perdi 3Kg essa semana, e tô muito feliz! Estava muito ansiosa por conta de umas alterações hormonais recentes, mas isso não afetou essa primeira semana de perda, mas sie que devo procurar um médico quão logo possa!
Se vocês abrirem a aba do meu cardápio verão que não comi direitinho, como muitas de vocês fazem, e por isso atribuo a perda mais ao meu funcionamento metabólico que já estava habituado (estou recomeçando), e também às caminhadas diárias. Jamais duvidem: caminhar emagrece!


Mudei minha régua de pesagem, vocês viram? Minha meta foi pra 85Kg, mas queria que me dessem a opinião de vocês. É assim: nunca almejei ficar magérrima, tipo corpo escultural. Realmente acho mais bonito aquele tipo de corpo mais "cheio", me entendem? Não acho bonito coxas magras e compridas e tudo o mais bem esguio. Sou mais do tipo Jenifer Lopez e Juliana Paes, que Gisele Bundchen e outras mulheres mais retinhas. Eu tenho 1.80 de altura e muuuuito volume nas coxas e bunda, e não muito abdômen e seios, então fico com medo de perder muito peso e ficar desproporcional, estreita demais em cima e com aquela bunda enorme...Alguém sabe me orientar sobre isso?


Mudei de meta apenas pelo IMC. Se eu ficar com 90Kg, meu IMC estará muito alto, eu achei (saindo de sobrepeso pra obesidade nível I), e com 85 vai estar numa média melhor - penso eu, em minha ignorância. Quero, de verdade, que opinem e me ajudem, porque, certamente, irei alcançar minha meta e perder o peso que estou me propondo perder! Estou determinada a me sentir melhor, mais bonita e saudável, decidida a vestir jeans como esse da foto e todos os look's que postei ontem.


Pra quem torceu por mim, obrigada! Estou muito feliz com minha pesagem de hoje. Continuarei com essa pesagem semanal, e no próximo sábado venho aqui registrar a nova perda. Vou postar a foto da balança, mas ela ficou com o flash bem em cima do número. São 120,5Kg.


Mais tarde volto aqui!

8 comentários:

  1. acabei de ler seu recado amiga to tão feliz :) que maximo que diferença neh nada como um dia após o outro mesmo parabéns o mérito é seu pelo seu esforço Deus não desempara os seus mesmo neh que bom e muito mais eu creio que vc vai eliminar eu ainda não emagreci mais pq to com uma prisão de ventre terrivel amiga mais de uma semana sem ir no banheiro dai da pra ver neh inchadissima vou ter que conversar com minha médica porque quando vou regularmente no banheiro emagreço rapido mais poxa ta dificil emagrecer com essa prisão de ventre mais to feliz não tenho extrapolado mais não tenho passado vontade com moderação podeeeee kkk bjO minha linda torço todos os dias por vc e sua vitória é a minha vitoria fica com DEUS uhuuuuu parabénsssss amigaaaaaa :) :) :) :) :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  2. ai amiga eu sempre tive esse problema as veses emagreço mais quando isso começa aff a unica coisa diferente que eu comi esse mês foi o big mac o que não poderia me prejudicar pois não como todo dia neh minha irmã e eu vamos uma vez por mês para levar as crianças e acabamos comendo porque tbm precisamos de uma delicia de vez enquando vou dar uma pesquisada na internet sobre isso antigamente quando eu tomava leite ou comia pão eu ia ao banheiro mais comi alface pão integral e coisas lights e nada fiquei uma semana e meia assim até parei de me pesar porque engordei só de não ir ao banheiro fiquei triste mais sei que logo logo isso passa mais vou procurar umas dicas ai para ver o que acontece porque assim não pode ficar mais isso acontece neh mais nada que não se resolva bjinhos amiga e continuo feliz por vc o que me consola é saber que vc esta conseguindo e pra mim é muita felicidade de coração sempre ficarei feliz por vc como sei que vc tbm vibra comigo quando consigo mais semana que vem tudo pode mudar e meu intestino fique de bem comigo kkkk e olha que passei uma semana tomando actvia hein aff nada como um dia após o outro fica com DEUS amiga :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Viu só? Não é preciso passar fome para emagrecer não.Cortando somente os excessos o corpinho já agradece com uma silhueta mais fininha.
    Bom, se é da sua genética ter coxas grossas e bumbum grande, você deve depois de atingir a sua meta, modelar essas partes com musculação ou ginástica localizada para que fiquem durinhas e com uma forma bonita.
    Desproporcional não vai ficar. Não tem nada mais lindo do que uma cintura fina.Te garanto que o medo da maioria é o contrário;emagrecer demais e perder a bunda.
    Feio é um bundão caído e flácido com as coxas balangando.Mas se você cuidar vai ficar linda, de parar o trânsito!
    Bora com força porque uma nova semana começa amanhã.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu coloco de seis a sete ameixas no shake, depende do tamanho. Se forem muito grandes, pode até colocar menos porque senão ele fica grosso demais e aí fica ruim para tomar.
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Oie, ja estou te seguindo! Adorei o blog.. ah e valew pelas dicas... bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amada!
    O shake é assim mesmo querida. Essa sensação dura umas 3 horas em mim e por isso muitas vezes ele é a minha última refeição, mesmo tomando as 18hs.
    Só como mais alguma coisa quando fico acordada até bem tarde, aí acabo comendo uma fruta.
    Insista que logo ele faz seu intestino funcionar. Não esqueça de beber bastante água ao longo do dia.
    Quando as fezes ficam ressecadas só laxante resolve.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Cris a receita do suco esta na aba de receitas é só ir lá e copiar....
    Quanto a quantidade de calorias que consumo por dia ...
    Eu proucuro ingeris na faixa de 1.500 e 1.300...mas como eu jaquei feio neste fim de semana ...então decidi radicalizar dois dias ...Mas na quarta eu volto a meta normal.
    bjs lindaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Cris, obrigada por sua preocupação! Está tudo bem comigo, apenas devido ao vestibular não posso ficar atualizando o blog sempre.
    Muito obrigada pelo carinho!
    E parabéns pela sa conquista, fico muito feliz por você!

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!