23 de junho de 2012

Oi charmosas!


Hello peoples!!! E aí, como andam as coisas?
Cada dia por aqui alguém novo vem me dar dicas e me colocar pra cima; estou radiante! É bom, né?!

Então, hoje foi um dia legal de RA, não perfeito por causa da TPM bendita! Aquela doidera por doce e salgado, apimentado...aff! Vacilei hoje a noite quando, depois de comer me sanduba natural, tomei 1 caneca de café (meu café é perigoso porque é com açúcar e leite integral). Me arrependi depois, mas me entendi também, porque na TPM não quero ser tão dura comigo, já que sempre fico assim desequilibrada. E olha que nem fico instigada por chocolate, como a maioria das garotas. Meu negócio é sal, pimenta, tempero pesado...Ixe, só de falar já quero comer algo com muiiiiiito sal e pimenta - pode?!

Eu não caminhei oficialmente hoje também, apenas fiz um trajeto longo, e até com tênis, mas caminhada pra mim é a que faço como AF. Eu me arrumei inteira, mas tava com uma daquelas dores de cabeça que até de fechar os olhos dói tudo, e se eu tomasse remédio perderia noite porque ele me dá muito sono. Sei que também é arte da TPM!

Sinto-me determinada, animada, encorajada. Hoje à noite perdi um programa bem legal por falta de roupa: alguém aqui sabe o que é isso, hã? Já passaram por isso ou saem mesmo se sentindo "marromenos"? Ai gente, eu não consigo! Fica tudo apertado, e minha autoestima lá no chão; enxergo o mundo todo me olhando. E eu fiquei ainda mais roliça, com esse peso que recuperei. Como é quando vocês engordam? Eu fico proporcionalmente gorda, tudo ficando grande, largo, roliço...Não é como algumas meninas que crescem a barriga, o estômago e tal. Tenho coxas e bunda enormesssss, e na calça apertada fica uma tragédia!

Ow gente, alguém aí me indica uma dieta de desintoxicação? Coisa de dias ou uma semana no máximo, sem muitas restrições, tipo com combinação de alimentos, sabe? Sem ser a da sopa, por favor! Já tomei a sopa umas 3x e em todas deu super certo, mas quem disse que aguento o sabor mais? Tô me sentindo inchada (além da TPM), empachada, com digestão ruim, diferente de quando estava comendo super bem, equilibradamente...

E por falar em comer bem, hoje comi uma salda bem gostosa, que já tava com saudades. Foi de alface, rúcula, tomate, cenoura, manga, frango desfiado, regada com azeite. Uau, tava uma maravilha! Comi com arroz branco bem fresquinho e frango grelhado. Fiquei tão feliz de ver meu prato normal de novo...Ai, ai...

Então tá. Acho que era somente isso...Se der, depois volto e escrevo mais. Queria postar umas fotos minhas, mas não sei fazer álbuns...


Cheiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!