17 de junho de 2012

Hoje me sinto assim...




E parece que tô falando sozinha, porque não tenho muitos amigos aqui.
Com certeza minha RA terá problemas se meu emocional conseguir vencê-la, porque estou muito triste...

Espero que não. Quero voltar melhor outro dia.

6 comentários:

  1. oi amada fica triste não embora vc não entre no clube da luluzinha eu gostaria muito de te convidar pra junto com minha amiga começar essa R.A junto conosco caso vc não tenha msn não tem problema postamos no seu blog mesmo ok nois duas fizemos o cardapio do dia que vou colocar aqui vc pode mudar as refeiçoes só tomando cuidado com as calorias e apartir de hoje conto com vc caso vc queira...
    café da manhã 2 fatias de torrada light integral com requeijão e café
    lanche da manhã activia com linhaça
    almoço 2 colheres de arroz uma de feijão i sardinha frita 1 tomate alface a vontade e 3 pedaços de abóbora
    café da tarde 4 bolachas integral com café com leite
    jantar um lanche 2 fatias de pão integral light com alface 3 rodelas de tomate uma fatia de ricota
    ceia uma fruta
    minha amiga no lugar de activia vai tomar um suco e no lugar do peixe vai grelhar um pedaço de frango bom ta ai o que eu e a regina faremos agora monte seu cardapio e junte-se a nóis prometo todo dia vim dizer o que vou comer e ver o que vc esta comendo vamos fazer de segunda a sabado e não podemos relaxar no domingo caso sabado ou domingo vc saia com a familia e coma algo diferente procure comer menos depois mais um dia na semana reserve para comer o que vc gosta afinal merecemos um dia para nós.
    Amiga posso contar contigo? peço não fique triste eu sempre lutei sozinha e só hoje consegui companhia e mesmo quando sozinha por duas vezes consegui eliminar 17 quilos mais com o passar dos anos fica dificil estar sempre só ja não tenho apoio em casa mais graças ao meu bom DEUS hoje tenho vcs que tem sido meu apoio e agradeço a Deus e a vcs amigas por isso bjinhos fica com DEUS e tudo dara certo.

    ResponderExcluir
  2. existem dias maravilhosos e dias que agente torce para acbar logo neh eu sempre fico triste na época de tpm da uma fome descontrolada é um sofrimento as vezes da sensação de fracasso mais nada melhor que um dia após o outro amiga existem os dois tipos de dietas de calorias e a famosa R.A reeducação alimentar que acho mais facil embora seja mais demorado mais vc se reeducar a comer e no caso da dieta de calorias tem que se medir o imc e saber quantas calorias podemos ingerir no meu caso fiz no cyber diet e deu 1400 calorias mais na luta pra fazer a de 1200 que da pra emagrecer legal bom como vc esta fazendo e onde vc esta sentindo dificuldade quero te ajudar não sou nutricionista viu rsrs mais agente pesquisa bastante e os resultados são bons o problema é que somos humano e por ser humano sempre damos uma falhadinha rsrs faz assim se vc não quiser falar nada mais especifico pelo meu blog pode mandar email que te respondo valzinhaporto@hotmail.com ou pode mandar no blog mesmo ok eu to aqui na luta to morrendo de fome kkk é serio mais quando da fome de mais pra não ter a hipoglicemia como metade de uma cenoura mais to firme na dieta e espero que vc amanhã esteje melhor me diga no que posso lhe ser útil cris que te ajudarei na medida do possivel amada que Deus te de força a força que vc precisa pra ser bem sucedida nessa jornada...

    O nosso socorro está em o nome do Senhor, criador do céu e da Terra.
    Salmo 124:8

    ResponderExcluir
  3. Querida, nós nascemos sós e morreremos sós.
    Nunca espere alguém em quem se apoiar.
    Amigos são uma delícia, fazem parte de uma vida saudável, mas se você está começando agora e seu grupo ainda é pequeno, conte com você mesma!
    Escreva sobre o que sente, mesmo quando estiver triste. Desabafe. Seja simplesmente você e as pessoas serão atraídas pela sua sinceridade, irão se identificar com suas lutas, com suas histórias.
    A blogosfera é uma troca.
    É muito gostoso mas você não precisa disso aqui para conseguir o que deseja. Você só precisa de sua força interior.
    Erga a cabeça e vamos em frente!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi cris entendi o que vc falou direitinho bom ao contrario do que a colega ai escreveu discordo totalmente que pelo fato de nascermos e morrermos sós não devemos esperar apoio eu sempre procurei apoio quando achava bem quando eu não achava eu continuava procurando é muito dificil quando agente esta fragilizada passando por problemas agente conseguir lutar sozinho Deus coloca pessoas em nossos caminho para que agente não se sinta só claro que o melhor é confiar em DEUS mais ele não esquece da gente e sempre faz com que alguém especial nos de a palavra que precisamos o apoio que precisamos seja um marido, um filho, mãe,enfim até mesma uma amiga é bom vc ter sempre com quem contar quando estiver bem ou mal claro coloque no blog é bom p
    q tem pessoas passando pelo mesmo problema eu mesma ja passei por cada uma na minha gravidez de ver que minha filha ia nascer e não tinha nem cobertor pra cubri-la marido desempregado e eu que sou evangelica tive que fazer um curso na transitória que dão passe em pessoas imagina só eu me escondia pra não tomar esses passes são pessoas que ajudam de todo coração que dão o seu melhor mais que estão se enganando pensando que virão em outra vida mais evoluidos pois é la eu recebia toda semana uma cesta basica e no final do curso de 3 meses eu ganhava um enxoval e eu fui porque eu estava sem saida imagina eu não tinha arroz pra comer passei momentos que foram dificeis de mais então sei que vc esta desempregada e vou orar pra DEUS te abençoar e te dar um emprego vou deixar seu nome la na igreja e dar pro pastor orar mais enquanto o emprego não vem bora trabalhar com o que temos neh a muitos anos vi um testemunho que muito me chamou atenção de uma mulher que passava dificuldades e tinha quase 150 kilos ela deu o testemunho e o pastor perguntou mais como a senhora fez para emagrecer ela estava bem magrinha acho que com uns 65 kilos ela respondeu eu comia normalmente não fiz regime simplismente passei a jantar as 6 da tarde e depois disso eu não comia mais nada, uma amiga da minha irmã perdeu 10 kilos parando de jantar enfim use o que vc tem em casa cris diminua as porçoes jante cedo e depois não coma nada se for o caso ou só diminua no arroz no pão enfim tem jeito sim faça isso pois DEUS vai te dar o emprego que vc quer mais o mundo ta cheio de preconceito com a gente que é gordinha então aff faça sua parte e o resto deixa DEUS trabalhar confie em DEUS e haja vc tem todos os motivos para estar triste mais não existe sofrimento que dure para sempre e quando agente não aguenta mais e chega no limite agente clama a DEUS é nos piores momentos de nossas vidas que agente clama e DEUS de imediato responde porque a fervor e sinceridade no nosso clamos quando chegamos no nosso limite DEUS diz agora deixa comigo, não desista cris lute busca a fé do tamanho de um grão de mostarda e esse monte saira da sua frente e vc passara e dara gloria a DEUS pois tudo nessa vida nos fortalece e tudo é possivel para DEUS bjO se cuida e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Ah amiga, mas nem sempre eu fui assim sabe...
    Eu já fui muito ansiosa, queria tudo pra ontem, ficava irritada com a lentidão dos acontecimentos...
    Mas a vida ensina né? E a duras penas.
    Fui quebrando a cara, sofrendo as consequencias de atitudes precipitadas e com isso aprendi a esperar o tempo de Deus.
    Claro que algumas coisas dependem de nós né? Eu não preciso esperar o tempo de Deus para cuidar da pele ou para refazer as sobrancelhas, mas eu aprendi a ser paciênte como ele.
    Deus nunca comete erros porque só faz as coisas na hora certa.
    Ele sofre nos vendo sofrer, mas não nos alivia a dor precipitadamente.
    Então eu fui aprendendo a ser paciente aos poucos. Me pego sendo ansiosa as vezes, mas não tomo nenhuma decisão ou atitude nesses dias. Para não enlouquecer eu venho no blog e escrevo tudo o que estou sentindo.
    Isso aqui é a minha terapia.rsrsrsr
    Sabe, quando estamos acima do peso tendemos a jogar toda a responsabilidade pelos nossos problemas nos quilos a mais.
    Acontece que emagrecer irá resolver os nossos problemas relacionados ao peso, mas não irá nos transportar para um mundo cor de rosa.
    Por isso eu acho importante tratar de tudo em conjunto.
    Temos que cuidar do peso, da aparência de um modo geral e também tratar de curar nossos medos, traumas, ansiedades e tudo aquilo que de alguma forma nos aprisiona.
    De nada adianta termos liberdade de rir e vir, de nos expressar se somos prisioneiras de nós mesmas.
    Um super abraço, e saiba que tens em mim uma amiga.
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  6. Oh amiga, vc acha que esta sozinha, até parece.
    Eu também vivo pelos cantos tentar encontrar forças, levanta a cabeça e juntas vamos vencer é só não ficar se pondo pra baixo.
    Se cair, se perdoe e recomece, uma, duas, ou mil vezes se for necessário. bjs
    ah estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!