26 de março de 2013

Pesagem - Eu não falei???

Tô falando, minha gente, que é questão de determinação e disciplina?!
Em uma semana semana sem caminhar, comendo um sobá tamanho grande, comendo pão francês com mussarela (mesmo que tenha sido numa única noite) e TRÊS fatias de pizza eu ganhei 100gr. Pouquinho? Parece, mas calcula comigo: não é! Se eu olhar do ponto de vista de que poderia ter perdido (e não adquirido), é muita coisa: Não estou fazendo RA e cuidando da minha saúde pra MANTER peso. Quero e preciso PERDER peso, e isso faz toda a diferença.
Pois bem, ontem eu marquei 117,4kg, que foi o resultado da semana, mas, de ontem até hoje, me alimentando certo e fazendo RA eu eliminei 600gr, ou seja, fui para 116,8kg.
Conheço meu corpo, a forma que ele funciona, e não posso burlar meu processo. Eu sei o que vai dar resultados negativos/positivos, então, salvo casos de doença, eu posso comandar minha vida nesse sentido.
Minha escolha é perder peso, e estou conseguindo. Vamos aprender a dizer mais NÃO, minha gente, pois sei que isso, em mim, faz grande diferença!


Até mais ver.

2 comentários:

  1. É Cris, tbém conheço meu corpo...p eliminar é um ¨sacrifício¨, mas p ganhar é um piscar de olhos...Então não tem jeito não...Vigilância sempre e bola p frente!!! Bjm!

    ResponderExcluir
  2. Cada um conhece seu corpo e sabe o q é melhor para comer neste processo. Mas concordo q precisamos sim aprender a dizer não! Bjks

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!