25 de março de 2013

Pesagem

Adivinhemmmmmmmmmmmm? Ganhei 100gr essa semana :\
Tô arretada, camuléstia mesmo de raiva. Já criei zilhões de explicações: TPM e falta de caminhada durante toda a semana, mas gente, vou falar uma coisa: EU PISEI NA BOLA ESSA SEMANA!
Óbvio que tudo isso de inchaço e não caminhar conta muito, mas poxa, que quero eu chutando o balde? Eu comi 3 fatias de pizza - isso mesmo, T-R-Ê-S!!!! Antes eu comia oito, mas eu não vivo no antes, senão ficava por lá mesmo se fosse bom. Ou eu pego firme, sem exceções, ou fico assim, deixando de alcançar minha meta e trocando 1kg menos por 3 melecas de fatias de pizza que só me dá prazer momentâneo, gasta meu dinheiro e me distancia do que quero. 
Já não caminhei por motivos de saúde, então, se eu, mesmo sem caminhar, tivesse feito a RA certinha, teria um resultado melhor. Tempestade em copo d'água? Não senhoraaaaaaaaaaaaa! Me conheço, sei como funciona meu corpo, minha perda, e vou e faço porcaria? Afff, volto pra trás; tenho a sensação de uma semana inteira jogada fora. Era pra não comer pizza mais na vida? NÃOOOO, claro, senão não seria RA. Eu só preciso entender meu limite e ser firme em meu propósito. Hoje li lá na Poli sobre isso tbem, de não vacilar à toa, sair do foco em troco de nada. Li no blog da Márcia que ela, doente, deixou de tomar chá de limão e mel pra evitar o MEL e eu como 3 FATIAS DE PIZZA? Pela madrugada, tô azeda comigo, hein?
Mas pelo menos serviu pra eu querer ver outro resultado. E vocês vão ver tbem...podexá!


Inté.

2 comentários:

  1. kkkkkk Adorei a sua revolta com você mesma!
    É assim mesmo que a gente aprende, reconhecendo os erros e não gostando deles. Porque tem gente que até reconhece, mas assume que gosta e que não abre mão.
    Claro que todas gostamos de pizza, de brigadeiro, de sorvete, mas precisamos estabelecer regras para desfrutar dessas coisas. Um dia da semana certo e uma quantidade certa.
    Eu já cheguei a pensar que isso não dava certo, que criava ansiedade, mas dá sim. Só de sabermos que não é proibido já nos acalma. E estabelecer dia e quantidade nos dá a sensação de controle, o que nos impede de sentir que jacamos o que dá aquela sensação de fracasso arrasadora.
    Tudo se trata de manipular a mente amiga. Você consegue!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. oi amoree não fica assim, eu tb me lasquei semana passada mas tenho fé que essa vai ser melhor!! vamos nos ajudar?? Eu comi Mac.... pode me bater vai rs

    um beijo e ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!