7 de março de 2013

Vontade incontrolável de FICAR MAGRA

Não, eu não tô mentindo quando digo que não quero ficar magrela (mulher "vara-pau" como falam algumas pessoas em minha terra). Quero ficar menor, fora do IMC de obesidade, fora do risco absoluto de infartar.
Quero me sentir bem ao sair na rua, vestir uma calça número 48/46 que não grude absurdamente nas coxas.
Quero vestir blusas que as mangas folguem, que não fiquem "enforcando" meu braço.
Quero diminuir medidas, afinar o rosto, eliminar umas gorduras esquisitas que nem sei de onde surgiram; acho que se inventaram sozinhas, porque são estranhas e atípicas.
Já usei 60 e hoje uso 54.
Hoje li que, a cada 4kg perdidos, perde-se junto um número na roupa. Eu desci mesmo ao 52 mas estou de volta ao 54 - saco! Tenho vergonha de dizer isso. Não gosto de retroceder - quem gosta, né?
Bom, vim aqui pilheriar um pouquinho, desabafar sobre essas coisas. Novidade é que continuo firme no chá de amora. Misturo na água o dia inteiro e nem sinto. Ele não é amargo e é refrescante demais.
Ainda tô mega inchada, e ainda faltam 20 dias pra menstruar. Nunca vi TPM tão precoce - alguém já viu isso?

Beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!