18 de março de 2013

Pesagem

Oi meninas!

Eu estava doidinha pra saber o resultado dessa semana, depois dos meus "boicotes" - que nem foram tantos assim. Na verdade, continuo firme em não me alimentar à noite, exceto com alimentos leves. Confesso que está sendo SUPER difícil conseguir isso na TPM, mas a água tem me ajudado nisso.
Bem, semana passada eu perdi nada menos que 5,5kg - fiquei pasma! Mas sei que foi muito do inchaço tbem...Já essa semana se foram 1,3kg somente. Quer dizer, somente não, pois gostei desse número. Tava com medo de não ter perdido nada ou até ter ganho, dada a instabilidade hormonal que tenho enfrentado.
Bom, decidi continuar me pesando diariamente, pelo menos por enquanto. Realmente é um fiasco pesar 1x na semana, para mim; me traio sempre.
Outra coisa megaaaaa importante que descobri, foi que o chá de amora que eu estava AMANDO, fez minha menstruação descer antes do tempo. Ela estava descendo 3 ou 2x ao mês. A médica prescreveu um remédio para controlar/brecar um pouco da produção hormonal ovariana, e tava funcionando, até eu beber 2lt de chá de amora por dia - porque desincha, então apaixonei! Minha mãe falou que a amiga dela voltou a menstruar aos 71 anos de idade, após fazer uso do bendito chá..haha! Fiquei arrasada, mas devia ter previsto isso, uma vez que o chá de amora é um repositor hormonal natural...Boba, não?! parei de tomar o trem, pelo menso até que meus hormônios voltem ao normal. Vou provar o chá de cavalinha pra desinchar...
Então bonitas, foi assim minha pesagem. Amanhã cedo peso de novo e alimento a aba nas segundas-feiras.

Cheiro.

3 comentários:

  1. 5,5kg em uma semana???? Que sonho seria para mim! rs Não sabia desses poderes do chá de amora. Bjks

    ResponderExcluir
  2. nossa 1,3 é bom demais, vc realmente está de parabéns!! muito feliz por vc!!!!

    chá de amora realmente acontece isso, minha mãe toma pra descer pq ela ta entrando na menopausa....

    mas agente vai se acertando neh?

    Olha to com orgulho danado de vc rs!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Eu acho que cada grama eliminado deve ser comemorado \o/
    Parabéns!

    Beijo Charmoso :*
    www.charmosapoli.com

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!