13 de junho de 2012

Fotinhas



Oie, coloquei mais uma fotinha do meu processo de RA. Já que não sei fazer álbuns ainda, vou pondo fotos assim em cada post.
Eu simplesmente me odiei ao me ver nessa foto de antes - era um horror, né não? A diferença aqui são uns 25Kg, eu acho. Eu tinha uma única calça que me cabia, que eu usava em absolutamente em todas as ocasiões. Era uma calça feia, sem formato e modelo nenhum, mas me via usando "aquilo" por falta de opção. 



Uma grande ideia me ajudou muito a perder peso: pendurei na minha sala todas as calças que não me cabiam, como essa mais escura sobre a única que eu usava. Eu comia olhando aquelas calças com números menores e que eu um dia usaria. Seria difícil, eu sabia, pois do número 60 eu passaria ao 54, mas acreditem, o que eu planejei aconteceu: comecei a tirar as calças uma a uma dos pregos na parede e elas iam entrando e eu pulando de alegria!

Isso de a gente desejar e mentalizar, agir nesse foco, funciona muito comigo! Acredito que funciona com qualquer pessoa, porque a mente é nossa grande aliada!

Estou num fase complicada da RA, que é quando ela estaciona, alguém sabe como é? Você tem que ficar reinventando combinações alimentares porque é como se tivesse viciando quanto aos hábitos. Aí também tô tendo dificuldade de fazer minha AF, e com certeza, sem AF eu não dou conta de perder peso MESMO! Eu deixo de ganhar, apenas, mas com RA eu perco, e esse é meu propósito.

Nessa foto embaixo, na primeira estou com a tal calça única, número 60, e na outra ao lado, estou com a número 54. Eu estava roliça e inchada...Na outra, um pouco menor! Me amo na nova versão e chegarei em meu alvo!!



Um cheiro e até mais!

3 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, quanta diferença querida, parabéns!
    Você é uma guerreira mesmo.
    Está linda e vai ficar cada vez melhor.
    Conte comigo sempre.
    Um super abraço!

    ResponderExcluir
  2. primeiramente parabénsss bom sobre o clube da luluzinha é no blog mesmo mais vc tem que preecher esse formulario e mandar para o email:

    Clube luluzinha de Dieta e enviar um email para blogexgorda@live.com com o preenchimento da seguinte ficha:

    Nome:
    Idade:
    Peso:
    Altura:
    Meta:
    Disponibilidade de entrar na internet:
    Msn:
    Permite que seus dados sejam publicados no Blog?
    depois será tudo postado no seguyinte blog:
    http://blogdaexgorda.blogspot.com.br/ tudo será acompanhado só pelo blog só nossa amiga que divulgou no facebook mais vai ser tudo comandado no blog dela mais corra pois é até o dia 21 que ela estara recebendo os dados ok bjinhos minha linda e mais uma vez parabéns pelo esforço recompensado neh

    ResponderExcluir
  3. até o dia 20 dia 21 ja iremos dar inicio ok desculpe o erro

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!