28 de junho de 2012

Meio assim...

Eu tava olhando um site que tem look's lindos, e fiquei meio assim...
Sabe uma sensação de humilhação, por querer usar roupas que "pessoas comuns" usam? Sonhar com algo que é dia-a-dia de todo mundo me trouxe um sentimento estranho, como se eu estivesse atrasada - não sei se me entendem! Tipo assim: eu deveria tá sonhando com outras coisas aparentemente mais difíceis, e ainda tô sonhando com roupas que me caibam.
Aí penso também que é o meu sonho (e acho que de algumas aqui também), e devo ir atrás dele. Os sonhos não são iguais, nem em nós gordinhas querendo emagrecer e emagrecendo. Em pensar que eu sonhava, simplesmente, em voltar a sair de casa com prazer, sem constrangimentos, de tanto que era minha vergonha por estar tão gorda e nada me caber. Em pensar que eu sonhava em usar uma calça jeans, que usei, e não pela simples calça em si, mas pelo que a numeração representava pra mim. Pois bem, o mesmo se dá com os look's.
Postei algumas fotos aqui do que acho lindo. Grande parte está associada a jeans - amo! Talvez porque desde menina, eu só usava calças de tecido, por não haver número pra mim. Sempre tive bunda e coxas desproporcionais, mesmo emagrecendo...
Meu gosto é bem simples, despojado, embora saiba que há momentos e momentos. Não gosto de vestidos porque minhas pernas têm muitas varizes, em função de uma queda que tomei, uma veia estourou e tomou proporções horríveis - há 14 anos, acreditam? Preciso perder peso para operar, mas desacostumei de vestidos depois disso. Pode ser que resolva incluir bons modelos em meu guarda-roupas! Me digam se também gostam.
Eis:











7 comentários:

  1. Oi querida!
    Nossa, incrível como temos gostos parecidos.
    Eu só não gosto de bota, mas um daqueles modelos sem salto eu até usaria.
    Eu sei do que está falando perfeitamente.
    O tipo de roupa que eu sonho em usar não cabe em mim hoje.
    Mas já começamos a mudar isso não é?
    Agarre-se nessa sua motivação e vamos com tudo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi parceira, vc tem muito bom gosto, gostei de todos os looks sem tirar nada. Quero que saiba que não está sozinha nesta desmotivação, eu também estou assim, ainda mais agora que fui chamada pra trabalhar em uma pastelaria, imagina só, tô até com medo. Bom vi que vc quer emagrecer 30 kilos mais ou menos então pensa que vc precisa emagrecer 1 kilo por 30 vezes, isso vai fazer o desafio parecer menor, não pense como um todo, pense parcelado. Um grande beijo, e força.

    ResponderExcluir
  3. oi sumi não amiga deixei comentário pra vc será que vc não viu rs bom e sobre esses looks fica triste não como o povo diz é pouco pra nóis agente chega la a caminhada é longa mais a vitória é certa e um dia vamos vestir o que quisermos e não o que nos cabe neh bjO linda fica com DEUS :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris...
    Vim retribuir a visitinha e conhecer seu cantinho...
    Nossa li alguns de seus posts e também me identifiquei viu...acho que só nós que passamos por isso é que nos entendemos. Bom quanto a questão das roupas, também me sinto assim, já deixei várias vezes de sair por não ter roupa adequada e acredita que também tenho medo de sair pra comprar, porque nunca acho algo que me caia bem ou que esteja dentro das minhas condiçoes financeiras, mas vamos vencendo né.

    Siga firme e ótimo fim de semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoreis os luks e sim eu tb sonho em usar algumas roupas sonho em olhar para o espelho e me achar linda de novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sou magrinha não! Eu sou baixinha! rsrsr
    Isso aí amiga, não liga para os olhares debochados de hoje não. Lute para passar por eles daqui há algum tempo e ver no lugar de desprezo, admiração.
    Eu torço muito por você.
    No que eu puder ajudar, estou à disposição.
    Vou deixar meu e-mail pra você, quando quiser conversar melhor, pode escrever à vontade que eu te respondo com todo carinho.
    thayssoutelino@ymail.com
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Oi c ris ....eu respondi seus recadinhos lá no blog....
    Não me abandone ...ta aparecendo no meu blog que vc parou de me seguir...
    Coloquei seu blog na minha lista de blogs ...
    me add no face ...daniela matos
    Bjs ...Somos vencedoras .

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!