22 de junho de 2012

Coragem.....







Não sei bem falar de coragem e vontade, mas sei que são diferentes...
Eu tenho muita vontade e também muita coragem, e até acho que o que dá esse "impulso de passarinho" é a vontade., mais que a coragem, porque, em nosso caso,vontade e coragem sobram, mas alguma coisa muito forte nos prende. Essa coisa forte é uma situação, condição e  sentimentos que não precisam ser iguais em todas, né não?!


Então, eu consegui retomar minha RA hoje mesmo! Yessss, tô radiante! Não esperei segunda, é óbvio, porque comigo isso sempre foi desculpa pra me empanturrar até chegar a segunda. Daí hoje à tarde, enquanto eu lia umas coisinhas de algumas de vocês e ia vendo umas fotos minhas, criei coragem e "pulei"!


Fui no armário e peguei minha linda calça 52 e namorei ela bem muito, e fiz uns acordos com ela. Sabe que até vesti a tal número 60? Apois, eu vesti! Como tô sendo roupa e já tinha engordado, achei que ela me cabia pra sair, mas não cabeeeeeeeeee - ihuuuuuuu! Nem cabe e nem vai caber - dermilivre daquilo! Peguei minha bichinha 52 e já pus à vista, como antes, e entro no quarto e já vejo ela...Vou vesti-la e tirar foto pra postar aqui, pode crer!


Hoje também consegui caminhar por mais de 1 hora, e comi direitinho agora à noite: 1 pão sírio com queijo minas frescal, mortadela light e suco de acerola. Mais tarde pretendo tomar um iogurte light, antes de dormir, ou um leite com Nescau Light.


Preciso ser forte, animada e disciplinada. Preciso caminhar porque perco bastante peso quando faço AF, e academia não deu certo comigo, de verdadeeee! Meninas, não dava certo de jeito nenhum, mas me descobri viciada em caminhadas, apaixonada mesmo! Me deixa desestressada, perco peso bem e aniquila qualquer sinal de depressão.


Bem, é isso por enquanto. Comprei um caderninho pra anotar sobre meu novo processo, e quero tentar me pesar apenas 1x por semana, e amanhã de manhã farei isso. Será que tenho coragem de postarr????


Cheiro e até mais!



4 comentários:

  1. Parabens amiga eu tinha certeza que minha oração seria respondida eu usei toda minha fé eu ja havia orado normalmente e quando recebi a mensagem que vc mandou eu falei pera ai que resolvo com DEUS amiga orei com fé e determinação e tudo que pedi a DEUS por vc ele realizará espere que muito mais vira porque DEUS é fiel ele mesmo disse que tudo que pedissimos em o nome de JESUS ele faria pois então eu pedi mesmo e das coisas que pedi uma ja se realizou vc ja esta mais animada agora creia que tem bençãos maiores chegando amada pra vc eitaaaaa DEUS poderoso esse nosso :)

    ResponderExcluir
  2. Ola querida muitas das vezes pensamos que não somos capazes de alcançar um objetivo,mas Deus sussurra bem baixinho e diz minha filha amada vc consegue em mim vc pode todas as coisas,não é facil a gente cai mil veze mais levanta dez mil vezes,temos que levanta sempre que for necessario pra caminhada valer a pena,eu tambem to nessa luta as vezes to radiante e asvezes to bem desanimada,mas desistir nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu ja eliminei 12k e ainda falta 25,e eu vo conseguir e vc tmbm vai sim...
    É um processo lento mas devagar vc chega la,pode contar comigo meu msn é crisamabraz@hotmail.com pode me add p gnt conversar...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iebaaaaaa, mas uma amiga das minhas! Vamos conseguir sim, Cris, e vou add vc no meu Msn, tá? Juntas nós somos mais...! Obg, um cheiro!

      Excluir
  3. Olá Cristina, já recebi seus dados viu? Siga firme e forte, lembre-se que o seu desejo de se tornar uma pessoas saudável, de se sentir bem com sua aparência, de entrar naquela calça é maior que a vontade de comer besteira. Cada grama que a gente elimina é um passa mais perto do nosso peso ideal. Acho que você sabe que já fui bem mais magra quase 60 kg mais magra e tenho um monte de vestidos de festa ( minhas primas se formaram e meus primos se casaram quase no mesmo ano, e eu tenho muito primo, rsrsrsrs) Tenho mais de dez vestidos que uso de inspiração, eu sei que vou conseguir usa-los de novo e vai sobrar pano quando conseguir isso :)
    Não desista e pode contar com nosso apoio. Eu já eliminei 6.7 kg mas ainda faltam 62kg, é uma longa caminhada, mas sei que não estou sozinha, nem você está, muitas meninas estão enfretando essa luta pra ficar amiga da balança e o mais bacana é que você pode apoiar e encontrar apoio nelas :) Pode contar comigo viu? Um super beijo!

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!