27 de junho de 2012

Ansiosa...

Oi gente, vocês estão conseguindo emagrecer?
Quero registrar meus parabéns aqui pra Dani, que perdeu 3,4Kg em apenas 9 dias - não é o máximo? Eu não sei colar o link do blog dela aqui, mas ela tá nos meus blog's, então vai lá ver a batalha dela. Ela está se preparando pra cirurgia de redução, mas tá tentando avançar na RA até chegar a ocasião, e tá se surpreendendo com a capacidade dela de perder peso! Amei a história dela! É uma vencedora como muitas de nós aqui, né não?!

Os vídeos da Thamily também tão bombando já, ela tá bem animada e com dicas de alimentação bem legais.

Bem, quanto a mim, tenho estado ansiosa. Passei o mês inteiro praticamente na TPM, muito inchada, com essa sensação de empachamento, sabem como? Tenho menstruado 2x no mês já tem dois meses, e os sintomas da TPM não cedem. Muito ruim, gente, ficar na tensão uma vez, imaginem duas??? Acho que é "veiera", porque nunca tive isso. E também vi um vídeo de uma endocrinologista que dizia que a obesidade interfere muito no ciclo menstrual.

Ah, fico triste com esses impedimentos porque eu emagreço bem rápido, sempre, e tô com medo de essas coisinhas interferirem. Eu só vou me pesar no sábado, dia 30/06, e tô muito ansiosa mesmo, porque não "me sinto" emagrecer, como a Mel postou também e estava certa. Dá uma frustração danada, né não? Fazer tudo direitinho, passar todas as tentações e no dia do resultado até engordar...E ainda não tô em condições de procurar um médico e tal, pra ver tudo isso. 

E a RA de vocês, como é que tá? Me contem como estão...

Um comentário:

  1. Amiga, antes de qualquer coisa, marque uma consulta com um ginecologista.
    Se for algum disturbio hormonal, isso pode estar impedindo você de emagrecer.
    No mais, é tentar se distrair do que te faz "pecar" e focar no seu objetivo.
    Você tem alguma motivação? Tipo alguma roupa que queira usar, ou algum amor para conquistar, ou alguma falsa amiga para fazer babar, ou alguma viagem para fazer?
    Algo que te faça querer muito emagrecer?
    Então, agarre-se a isso e quando estender a mão para pegar um biscoito lembre disso.
    Faça a sua lista negra e guarde sempre com você.
    Eu tenho a minha. kkkkk
    Beijossss

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!