24 de junho de 2013

Pesagem :)


Olá meninas!

Minha perda essa semana não foi tão fenomenal quanto a passada, exatamente pela TPM e inchaço. Mas tô em paz por ter feito tudo certinho e estar empolgada.

O bom é que nessa semana, uma sobrinha minha que nunca tinha conseguido mexer nos dígitos da balança, emagreceu e ganhou o desafio. Ela perdeu 1,5Kg :D Estou feliz por ela, pois ela já estava agoniada e preocupada com o fato de não perder peso. Ela irá ganhar os brindes de todas as perdedoras que se deixaram levar pelas festas juninas..:p
Eu não consegui fotografar meu peso, pois em alguns momento minha câmera trava e hoje foi esse caso. Perdi 600gr somente essa semana, e continuo firme e registro semana que vem pra vocês.


Beijinhos, viu?!

4 comentários:

  1. Boa!

    Continue focada!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cris, eu sempre digo: "O que vale é emagrecer!"

    Parabéns pela eliminação e pela vitória da sua sobrinha ;)

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Cris, vim retribuir a visita..
    to tratando ja aquele inchaço horroroso..
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris :)

    Quando vai postar hein??? rsrsrs

    Mas, respondendo a sua pergunta. Essa panqueca eu comi pura mesmo, pois ficou uma delícia só. Pode comer com geleia light (eu comprei uma geleia de laranja light, mas ela era tão ruim que joguei fora haha) ou mel... Fica a critério de cada pessoa.

    Agora escrevendo pra ti me veio a ideia de fazer uma sem açúcar e nada que remeta a doce e podemos colocar um requeijão, né. Depois comer com peito de peru e queijo huuuummm novas ideias hahahaha Vou testar!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!