10 de junho de 2013

Pesagem :\

Dá uma frustração, né? Eu hein!
Mas eu sei que quando me excedo, vou aumentar de peso, e vou sofrer por isso, e minhas roupas vão apertar, e vou ficar com a autoestima lá no chão...Sei de tudo isso. Vcs tbem sabem, né?
Comi tudo e mais um pouco nas 2 últimas semanas e até antes disso. Retomei a RA + AF por causa do desafio, mas por causa de mim, pois preciso sair dessa bendita casa dos 100kg.
E pra minha tristeza embora não surpresa, estou co 117kg redondos. Isso mesmo! Antes com 113kg e agora ganhei 4kg em aproximadamente 1 mês...Ainda foi pouco, dado o exagero a que eu me expus!
Então, como a lei da semeadura é justa, cá estou eu colhendo o que plantei: comi o mundo inteiro, não me privei de prazeres, então, nada mais justo que engordasse...Infelizmente fico indignada comigo mesma pois já era pra ter alcançado a minha meta super rápido, e ainda estou vacilando, ao invés disso.
Paciência, né? Só atrasa pra mim...
Já recomecei hoje, fiz 1h30 de caminhada e mais 30min de bike. Na próxima segunda volto informando minha perda...

Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!