8 de junho de 2013

Desafio lançado!

Obrigada pelo estímulo de quem veio aqui comentar sobre a ideia do desafio e deram sugestão para o nome (Lindinha, gracias!). O nome ficou sendo Desafio Quinteto Light, já que as meninas se identificaram bastante, acharam a nossa cara. E o desafio vai andar assim: fiz uma planilha com nossos nomes, as datas de 4 semanas e o peso inicial da segunda próxima: 10/06. Somos em cinco, e a que perder mais peso durante a semana ganhará um presentinho das demais - amei isso, rs! Durante a reunião eu fiquei o tempo inteiro dizendo o que eu quero ganhar na próxima semana, da ocasião do resultado, e atingi meu objetivo: desafiá-las ao máximo, ao ponto de minha sobrinha fazer questão de perder mais só pra mostrar que não tô com essa bola toda :p
Todas ficaram bem animadas e eu tbem, porque já estava desanimando e me afogando nas guloseimas baianas. Parei de caminhar faz tempo, e aqui ainda não sei qual melhor caminho pra continuar, mas vou descobrir agora junto com o desafio porque quero ganhar meus brindes....hahahaha!
Será um bom incentivo a todas nós, com certeza. Claro que não por presentes, pois estes serão só simbólicos, mas dá uma vontade grande de ganhar, uma curiosidade saudável sobre quanto se perdeu durante a semana, além de ir retomando a rotina de perda. Ainda não cheguei ao meu objetivo, e não posso parar até que isso aconteça.

Não estou bem emocionalmente, e lanço logo mão da comida. Comi bem mesmo esses dias, e não só isso, deixei de comer o que seria saudável e já fazia parte da minha alimentação diária. Sei que será bom pra mim estar tentando retomar e ter esse impulso que um bom desafio traz. Segunda postarei o peso e na próxima venho aqui dizer que presentes ganhei...hehehe :D

Beijos, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!