15 de maio de 2013

Que parte do corpo?

Meninas, as emoções estão a todo vapor, mas a compulsão tá tranquila esses 2 últimos dias. Tô na fase contrária: sem apetite, enjoada pra comer, tudo me inchando e empachando...Ainda na TPM e mega inchada tbem. 
Ainda não mudei, como disse no outro post, e isso tá me consumindo...Pouts!!!!
Mas o objetivo de hoje é outro. Quero que me respondam, por favor: QUAL PARTE DO CORPO DE VCS, É MAIS DIFÍCIL DE EMAGRECER?
Pra vcs que não malham, como trabalham isso? Pq até eu entrar na academia e exercitar especificamente vai levar um tempo, então queria saber se alguém tem algo a dizer acerca disso, se tem algum prejuízo perder menos/mais em alguns cantos do corpo...
Meu abdômen/estômago some feito dinheiro em meu bolso, as blusas super folgam na barriga, mas as benditas bunda e coxa nada...e o braço? Aff, uma lástima!!! Alguém aí ficou envergonhada de usar camiseta depois que perdeu peso e o braço ficou uma pelanca móvel? E o meu pelancudo nem perdeu o peso todo, pq essa é uma das partes que mais ficou encalhada..
Que me dizem?

3 comentários:

  1. Cris, minha barriga nunca me incomodou mas pós gravidez eu digo q formou uma "bunda" em cima do meu umbigo. Hj é o q eu mais desejo q suma!!! Eu odeio!! O mais dificil de emagrecer pra mim é a coxa. O dificuldade pra reduzir a bendita!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Cris,

    Acho que o braço é o mais temido de todos hehehehe

    Eu malho e mesmo assim é o que menos perde medidas =/

    Beijo Charmoso :*
    Faça dessa quinta-feira um dia maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, o seu tipo físico deve ser aquele que chamam pera. O meu é o maçã, as pernas afinam mas a barriga pra diminuir é uma luta. Como eu também ainda não estou indo à academia tento resolver só com caminhada e agora com alongamento.
    Beijos

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!