11 de maio de 2013

Não sumi!

E nem pretendo, pois o blog me ajuda demais, sempre, independente de como estou.
Minha fase atual é atípica: fase de mudança de estado, de vida, de mundo até. Moro há 8 anos num estado e volto ao de origem em alguns dias...Isso tá revirando minha cabeça de um jeito que vocês nem imaginam, e nem eu poderia pensar.  
Não sei com vocês, mas comigo, sempre, diante de qualquer crise ou processo novo, meu processo alimentar vira de cabeça abaixo. Ou como descontroladamente ou fico sem comer de uma vez. Nem um nem outro é bom pra mim...Meus hormônios tbem endoidam, e esse mês tive TPM do dia 1 até hoje - não suporto mais isso! Imagina a TPM potencializando todos os sentimentos provenientes de uma mudança que gera tanto estresse?!
Estou deixando toda a minha vida pra cuidar dos meus pais que são idosos, e essa decisão mexeu comigo demais, embora eu esteja convicta dela o tempo inteiro. Pois bem, um dia faço RA e outro não; um dia me controlo e outro não; não tenho feito AF e nem tido acesso a alimentos saudáveis (questões financeiras mesmo)...mas meu peso não aumentou (nem diminuiu, óbvio). No entanto, meu propósito não é manter, e por isso fico brigando comigo mesma quando vacilo, mas tbem sendo compreensiva com os momentos que tenho vivido...Ah, como odeio instabilidades, sobretudo as emocionais!
Bem, em poucos dias estou viajando e aonde vou ainda não tenho internet disponível. Levará algum tempo para acessar e colocar tudo em dia. Porém, não pensem que desisti de chegar em meu peso ideal ou deixar de fazer RA - não mesmo! Quando eu conseguir parar atualizo meu peso pra vocês. Continuarei na luta até alcançar minha meta pois minha felicidade plena depende disso.
Continuo visitando vocês, embora nem sempre comentando. Estou agitada com a mudança: tenho cinco cachorros e os levarei comigo numa viagem de 2.600km, fora tudo de materiais pessoais. Além disso, estive 10 dias com visitas em casa, familiares da amiga que divide casa comigo, e ela trabalha como plantonista, por isso toda a carga foi pra mim. Resumo: minha cabeça está a mil e ainda não consegui colocar tudo em ordem. 
Volto assim que puder para manter vocês informadas.
Ah, uma coisa importante: vocês conhecem a Milamakeup? Eu tenho amado acompanhar o blog dela, a dieta que fez/faz e perdeu mais de 50kg; uma transformação, outra pessoa que nasceu. Ela é linda demais e inspiradora. Quem não conhece, recomendo: http://www.blogdamilamakeup.com/

Beijos e sucesso a todas nós!

2 comentários:

  1. Oi Cris... imagino que uma mudança dessas deve mexer mesmo com a pessoa! Espero que dê td certo, q vc se acostume logo a nova vida. Qdo puder vai mandando notícias. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Sumiu sim! rsrrs
    Mas, é claro que isso é totalmente compreensível. Não deve ser fácil passar pelo que está passando.
    Voltar pra casa, deixar a independência de lado para cuidar dos pais idosos, rever pessoas que não encontra há 8 anos, todo aquele estresse de uma mudança... caixas, sacolas,pacotes, bagunça... ui! É muita coisa envolvida.
    Eu fui recentemente visitar a minha avó na cidade onde morei por 10 anos e que há 5 não visitava e isso mexeu comigo de uma forma que eu não imaginei que aconteceria. Fico pensando se de repente eu tivesse que voltar a morar lá. Seria complicado...
    Tente não engordar. Se você conseguir isso já está de bom tamanho. Quando estiver com as emoções em ordem, você volta a cuidar de perder peso. Acho que assim é menos pressão e vai te ajudar a passar bem por tudo isso, sem culpa.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!