14 de agosto de 2012

Pesagem...?


Oi lindinhas, eis-me aqui!
Seguinte: não postei meu peso porque não me pesei. Eu me conheço e sei que estou inchada (sabe Deus o porquê), e não ia dar resultado, então, como eu tô me alimentando direito, preferi esperar o dia certo, sem estar retendo tanto líquido, tendo ido ao banheiro na frequência certa. Ainda não sei explicar por que razão meu sistema tá assim, mas vou fazendo algumas coisas que sei que poderão ajudar.
Uma delas é o hibisco e a cavalinha. Vi na net que o chá tomado diariamente ajuda na retenção de líquidos, além de ajudar no emagrecimento. Aí hoje eu comprei 20g por R$ 5.90 (caro pacas!). Imagino que tenha no mercadão, mas é bem longe e eu queria começar logo. Disseram que tem sabor de framboesa, bem suave. Alguém aí já tomou, ou tem ideia de algo que ajude na retenção de líquidos e inchaço???

Beijos bonecas!

7 comentários:

  1. Olá!
    Então, acho que de um jeito natural é chá mesmo amiga. Fora isso só diurético, mas eu não tomo remédios assim, sem que seja por extrema necessidade.
    Se o chá for bom mesmo me fala? Dizem que o chá de hibisco é um espetáculo para diversas coisas. Desincha, emagrece, e tem um leve efeito laxante.
    O meu problema com chá é o sabor. Acho todos amargos com gosto de folha. Não vejo diferença entre chá disso e daquilo.
    Agora, se tiver sabor de framboesa a coisa muda de figura e até eu vou tomar. rsrsrrs
    Sobre a cebola, as meninas disseram que o cheiro só fica evidente nos fios ainda molhados. Depois que secam elas juram que some e fica o cheiro do xampu.
    O meu está lá de repouso. estou louca para começar a usar. rsrrs
    Beijão amada!

    ResponderExcluir
  2. A receita é tomar bastante liquidos mesmo. Qnd nao tomamos mto o organismo começa a estocar com medo de faltar. Dalhe liquidos. TEnha um otimo dia, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, olha é uma de li cia!!
    Ele é azedinho, e tem a cor forte. Mas se vc quiser misture ele com o chá de gengibre ou bata 1 litro do chá com um pedaço de gengibre do tamanho de uma azeitona pequena. Hummmmmm fica muito bom.
    Sem falar que o hibisco e o gengibre são potentes aceleradores do metabolismo.
    Você vai gostar!!
    Beijos.

    *chá de salsinha é ótimo diurético, mas quando for tomar que seja um dia que vc ficará em casa, pois cada meia hora a bexiga fica esplodindo!!
    - um macinho de salsinha para 1 litro de água.
    só as folhas, não os talinhos.

    ResponderExcluir
  4. Hibisco é uma boa, também tem o de Oliveira que dizem ser melhor que o chá verde. Melhor nao pesar mesmo quando se sente inchada, só vai nos deixar tristinha, mas com tanto chá logo passa. Beijao



    http://www.belasnafoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga sofro com isso de retenção tb! To pra tomar esse de hibisco, vc ja tomou?

    Se cuide e melhoras!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris tudo bem?
    Saudades de você!
    Me desculpe não aparecer por aqui, estava sem internet.
    Tenho boas novidades, dá uma passadinha no meu blog http://blogdaexgorda.blogspot.com.br!
    Não desista, continue firme e forte!
    Bom, pra retenção de liquidos que eu saiba a melhor opção é drenagem linfática, nossa você perde um balde de liquidos em cada sessão, rsrsrs!

    Beeeijos e saudades!

    ResponderExcluir
  7. oieee! Tudo certinho com vc ?
    Primeiramente quero me desculpar pela demora em vir te visitar, é que to numa loucura , que não ando tendo tempo nem pra respirar, mais em fim hoje deu tempo de vir te dar um sinal de vida,
    Eu tb sofro muito com retenção de liquidos e inchaço, o eu reduzi pela metade a ingestão de sal, e estou tomando muuuuuuita água, a principio resolve, recentemente fiz um post sobre isso no meu blog se quiser dar uma olhada o link ta aqui http://confissoesdagordinha.blogspot.com.br/2012/08/inchaco-meu-pior-inimigo.html
    Bjos e obrigada pelo carinho *-*

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!