6 de agosto de 2012

Pesagem...



Oi pessoas!
Estou envergonhada pelo pampeiro que fiz por conta do peso que não saia do lugar - hahaha! É fato que ele saiu bem menso do que eu gostaria, mas eu preciso entender meu funcionamento, né? Eu estava mesmo inchada, estava sem conseguir ir ao banheiro e isso alterou em muito a minha perda. E olha que eu tive uma semana bem desregrada, com mudanças de horários, saídas inesperadas, alimentação improvisada e sem a minha caminhada normal. Trabalhei em outro turno e essa semana o horário não me permitiu caminhar. Senti muito em vários aspectos, mas a balança não sentiu tanto assim: perdi 2,4Kg nas duas últimas semanas, a balança marcou hoje 115,9Kg - glórias a Deus!
Quem me leu viu minha agonia, e olha, preciso agradecer a força de vocês, hein? Vixe, tudo que eu li nos comentários me deixou muito mais tranquila, consolada e compreensiva. Meninas, obrigada de coração! Eu ainda tenho que reorganizar algumas coisas sim, porque tenho me sentido meio fraca, com sensação de pressão baixa, sabem? Agora me respondam: eu sempre tive essa alimentação desde que comecei a RA. É possível que agora ela não seja suficiente pra mim, me deixando fraca e tipo desnutrida???
Pode ser alguma doença chegando, ou gripe mal curada também, mas a sensação é de fraqueza, moleza...se eu como, melhora bastante, mas nem sempre. Alguma dica????

Bem, é isso então. Estou muito realizada de ter perdido essa peso, de ter entrado nessa casinha dos 115. Na verdade, meu sonho é sair dos 100Kg, no entanto, como eu já cheguei aos 111/112, quero muito voltar a esse peso. E tá mais perto que longe, né não???
E outra, eu tô enjoando das comidas, minha gente, dos sabores...affffff! Vocês já passaram por isso? E o que fizeram?

Cheiro e obrigada por tudo, sempre!

9 comentários:

  1. é complicado mesmo amiga, a gente tem que respirar RA né? faz algumas trocas pra não ficar tão insonso e não enjoar!! beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo progresso amiga, também estou na luta. Sou nova em RA sempre fui "desregrada" comia de tudo, mas com a RA não estou sentindo tanta diferença. É como a amiga a cima falou faça algumas trocas, acho que vai ajudar bastante, tenha calma vc vai se encontrar dentro dessas mudanças e vai dar tudo certo..bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oie, querida, vc sabe que quantidade de calorias está ingerindo? Só a partir daí da pra ter uma noção se esta se alimentando muito pouco ou não....Olha só, vc perdeu mais de 2 kilos, está de parabéns, com muuuita paciência e persistência, sairá dos 100 quilos, estamos juntas nessa e vamos conseguir.

    Um beijo



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, td bem, vi seu comet na pagina da mel e vim te visitar, ja estou te seguindo viu... e vamos juntas, conseguiremos tbm, pode ter certeza;; estes blogs tem me ajudado tanto ... coisa q eu nunca levei a seério agora penso mil vezes antes de sair da linha,,, bejo e linda semana p ti

    ResponderExcluir
  5. Amada, respondi seu e-mail tá?
    Sobre as suas dúvidas aqui, eu dei a minha opinião num e-mail anterior. Eu acho que a sua rotina precisa de mudanças porque você já eliminou muito peso e o seu organismo agora já se adaptou ao seu "modus operandi".
    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  6. O normal que faz reeducação alimentar é não ficar com fraqueza..Procura uma nutricionista para acompanhamento e indicar os alimentos para não se sentir fadigada!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Cris fiquei mega motivada com um pouco que li da sua história e deu um batia orgulho de vc por ter tomado iniciativa de ser guerreira e lutar contra a balança esse dilema que a maioria de nos mulheres sofremos.Que continue firme e forte e muito sucesso que vc consiga ir longe no seu objetivo de emagrecer bjs

    ResponderExcluir
  8. Cris minha linda, parabens pela sua eliminação!! Ja ja vc sai da casa dos 110 minha amiga.. aí começa a contagem regressiva para sair da casa dos 100!! Meu sonho tb.. hehehe..

    Olha, enjoar da comida é normal. Da uma pequisada, varia um pouco as coisas.. e mais, da uma olhada, pois as vezes seus alimentos nao estao te suprindo tanto quanto vc imagina.. nesses momentos, um suco cheio de coisa forte ajuda a alimentar e supre algumas vitaminas.. da uma pesquisada ;)

    Se cuide viu??

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, eu to aqui! E você, cadê?
    beijooooo

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!