1 de agosto de 2012

Acho que sou ingrata....


Olha aí meu estímulo

É que minha calça pendurada entrou, a outra que não fechava eu não tiro mais do couro, tá abotoando sem formar pneus abdominais (que eu odeio)...e mesmo assim fico reclamando - nem eu acho certo isso! Poxa vida, eu tenho que entender, né? Entender que tô presa, sem ir ao banheiro faz três dias, entender que tô menstruada, e por isso, inchada, entender que posso estar no bendito efeito platô... Mas que eu quero entender, não quero! Tampouco aceitar que perdi somente 1.3Kg em duas semanas - é moleza não, rapaz!
Minha cintura diminui, minhas calças entram e a balança só me diz isso?Na boa, eu sempre perdi mais de 1Kg na semana, normalmente 2Kg, e agora, o que há? Alguém aí sabe me dizer se é isso tudo mesmo que eu falei, ou tem outra coisa que não sei? Tô comendo bem bonitinho, até achando pouco demais em número de calorias. Valha-me Deus, será que é hormonal? Ô minha gente, não diz que é não porque se for eu tô enrolada! Marcar consultas pra esses "luxos" pelo SUS é o ó do bobó, nem pensar em antes de uns quatro meses!
Bem, se alguém tiver alguma dica me passa, então.

Hoje eu li o post da Linda (De bem com a vida) - affff, a bicha deu só na guela! Moh durona falando que ninguém é amarrado e forçado a comer...kkkkkkkkkkkkkkkk! Pura verdade, gente, e fiquei pensando bastante nisso. Engordar ou emagrecer é responsabilidade minha e ponto. Até um café que eu tava querendo tomar agora à noite, por puro charme, eu troquei e tomei uma bomba de mamão, linhaça, castanha do pará e chia, porque preciso ir ao banheiro de qualquer jeito. Tô encucada com isso: como que eu como tão bem e fico sem ir ao banheiro três dias? Vi a Linda mesmo dizer que quando ela menstrua, fica presa, mas comigo sempre foi diferente, eu sempre fiquei com diarréia, desde meninota, quando tava menstruada. E agora fico trancada? Pelamordedeus, é muita bicheira pra uma veieira só!

O que vocês acham???

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk morri de rir aqui com vc muié, sua balança deve tá doidinha, já que vc está vendo as roupas entrarem na boa...bjus!

    ResponderExcluir
  2. É, amiga, às vezes, nos cobramos até pelo que não temos culpa. Acho que devemos sempre tentar melhorar isso e comemorar cada pequeno passo e não cobrar que o passo seja maior. Um grande beijo

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vamos como Jack estripador: por partes! kkk
    Sejam ou não problemas hormonais, você pode ajudar a minimizá-los com a alimentação.
    Oleaginosas são amigas dos hormônios assim como o abacate, azeite e leite de soja, como Ades.
    Se não gostar do leite, o suco também vale, mas prefira a versão zero % açúcar.
    O intestino parado pesa muito. Então antes de se pesar considere isso.
    Outra coisa que pode estar acontecendo é que o seu organismo acostumou com a sua rotina.
    Se você come as mesmas coisas sempre e faz sempre a mesma caminhada, no mesmo horário, pelo mesmo tempo e na mesma intensidade, o seu metabolismo se adapta e não elimina peso com a mesma eficiência.
    Mude o tempo, a intensidade e o trajeto. Suba escadas,ladeiras, ande por terrenos irregulares e isso fará você se esforçar mais acelerando seu metabolismo.
    E não se acomode. Mude alguma coisa sempre que puder.
    Não precisa ser grande coisa. Qualquer mudança na rotina faz diferença.
    Fica calma viu? Tudo tem jeito.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. amiga é assim mesmo nem reclama porque i eu q emagreci 200 gramas kkkkk deu até ódio aff kkkkk o pior é essa bendita retenção de liquidos e na menstruação agente não incha agente inflaaaaa kkkk mais logo passa, ai amiga vi umas materias boas de agua gelada de manhã 1 copo e antes do almoço e jantar com dieta elimina 4 kilos e se for agua gelada com limão elimina 8 kilos vou postar a materia no meu blog acho que sabado pois to na correria mais agua e limão baratissimo neh e da uma mudada vou começar amanhã com a agua gelada pura pois ainda não fui ao mercado mais depois eu compro limão é dificil beber agua gelada de manhã mais só que chato é emagrecer só 2oo gramas neh kkkkk to rindo pra não chorar só eu mesmo aff bjO e parabens por se manter firme cris abração amiga e fica com DEUS.

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!