12 de abril de 2013

Ressurgi - PESAGEM!

Meninas, eu passei foi tempo demais sem vir aqui, afff!
Mudei de endereço e não conseguia net no novo local, e por fim, instalaram hoje.
Bem, atualizando, é o seguinte: estou uma mocinha em minha RA! Gostei muito da experiência de não comer muito depois das 18h - tem dado super certo pra mim. Na verdade, antes das 17h eu já tenho feito minha última refeição, e como durmo cedo não sinto fome. Como diz a Márcia: "às vezes a draga bate e eu vacilo", mas ainda assim, tem sido pouquíssimos momentos de deslizes, graças a Deus. Já tive momentos diversos em que fui dominada pela compulsão (e saber que eles podem voltar me mantém vigilante), mas hoje, "só por hoje", tudo tem se ajeitado. Tenho estado muito ansiosa, em em algumas situações a ansiedade me aumenta a fome e em outras, me tira - o caso atualmente!

Bem, não registrei minhas pesagens pq bloguear em Lan House pra mim não dá! Não anotei tbem dia-a-dia porque a mudança afetou toda minha rotina, não achava a balança e tal. Estou atualmente com 114,5Kg, e estou achando um bom número Abril tem seguido bem nesse sentido!

Estou caminhando, ainda com algumas dificuldades pra encontrar um local bom e perfeito como era no antigo endereço, mas tá valendo. Aqui é muito asfalto e não me dou bem com ele. Aumentei o tempo de caminhada e tenho tentado ir pela manhã e à noite, quando dá, exatamente pela tal mudança que me obriga a ficar em casa por mais tempo.

Bom, agora com net eu volto pra papear sobre N coisas, só vim mesmo atualizar e dar o ar da graça!!! 

Beijocas!

2 comentários:

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!