2 de setembro de 2012

Dia da inveja preta!

Afff, sabiam que eu estava sem conseguir postar esse tempo inteiro?
Eu não conseguia entrar em minha conta pra atualizar; só conseguia visualizar, mas nada de escrever. Certamente pra alguém um pouco mais descolada que eu com a tecnologia, isso seria facilmente resolvido. Contudo, comigo isso é uma árdua tarefa e não consegui descobrir até hoje o que houve....kkkkkkkk! Por acaso entrei e lá estava: "Nova postagem". Mais que rápido eu vim e comecei a digitar.

Então, como estão vocês? Vou dizer uma coisa, gente: estar aqui faz muita falta. Dividir essa caminhada de RA com vocês faz uma diferença enorme, e eu mesma preciso disso pra permanecer.
Estou bem desleixada com meu processo. Sei que estou desequilibrada emocionalmente, mas também sei que meu metabolismo estagnou e fico angustiada sem saber como chocá-lo. Não quero parar de perder peso, não quero "parar de continuar", mas, puxa, quem perdeu todo o peso que queria me diga aí: COMO VOCÊ FOI DO COMEÇO AO FIM SEM PARAR NO CAMINHO?

Estou com uma inveja horrorosa hoje: uma antiga amiga casou e eu fiquei encalhada até hoje. Fiquei com muita raiva de ver o quanto ela tava linda - pode isso? Ow alma preta miserenta, a minha! Nem fiquei alegre ou achei ela morta de linda. Pensei foi assim: "Mas que B, por quê ela casou e eu não?" E, vou te falar, a primeira coisa que vem é: porque você é obesa e feia, horrorosa, e ninguém lhe quer ou lhe deseja, pelo contrário, fica é lhe criticando por ser como é. Pronto, já falei e também nem quero falar mais nada.

Depois volto.

8 comentários:

  1. kkkkkkkkk doida! Amiga tudo acontece na hora certa, tbm estou "encalhada", mais é mais por opção, viu?! Claro que estar com um corpo legal ajuda e muito, mas temos várias qualidades com certeza e uma hora dessas vai aparecer alguém especial pra saber apreciá-las..bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Iiii, eu me sinto assim por tantas coisas...nem ligo viu?
    Pra mim é normal.
    Eu não faço nada para prejudicar ninguém, e sentir inveja e me aborrecer por certas coisas é um direito meu. E seu também. De todos.
    Fica trank.
    Tava com saudades viu...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. o loco rsrsrsrsr que isso menina, nada de se desprezar não, isso é pior ainda ativa todos os neurônios negativos!! Pense assim: A É, SE ELA CONSEGUIU O QUE QUERIA EU TAMBÉM SOU CAPAZ. Deus fez para todas as panelas suas tampas. Não fique assim não, agora é hora de vc investir com toda garra em você querida.
    Tudo depende de você mesma.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coragem a sua publicar isso que muitas sentem mas não assumem! Taí, gostei :)
    Somos humanas e temos todos os sentimentos e pensamentos, os melhores e os piores. Acredito que existam pessoas e até momentos na vida em que prevalece o bom/digno/correto, mas que o mau/indigno/incorreto habitam todos os seres COM CERTEZA.
    Tem gente que os domina melhor, tem gente que reprime e tem gente que sente fala e pronto, né?
    Se te servir de alguma coisa, te conto meu caso: meu namorido me conheceu e se apaixono por mim quando eu estava com muitos quilos a mais do que eu tenho hoje, acho que uns 26kg.
    Eu resolvi investigar, tratar e fazer algo porque as roupas, mesmo tamanho maior, das lojas que eu gosto começaram a nao me servir e porque minha irmã que teve bebe recentemente começou a ficar mais magra q eu, me senti um vexame!!!
    Homens certamente não gostam de gordura em excesso, mas tem uns fetiichistas que adoram e cá entre nós, todas sabemos que vivemos no pais das gostosas, com bundão e peitão... eles curtem!
    Meu amor só diz que eu estou mais magra, mas me chama de linda e gostosa desde que eu estava gordíssima (agora só sou cheinha rs), então fica ai meu relato, q talvez vire um post se vc permitir que eu me inspire na sua idéia ;)
    Faça o que puder, cada uma tem seu tempo e suas escolhas. Sua amiga quis casar, legal, mas casamento não é garantia de felicidade, viu? Muitos até acabam com o amor...
    Beijos e conte com a minha torcida por vc

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc voltou!

    Corajosa sua atitude. Não se preocupe, logo surgirá uma oportunidade maravilhosa no campo afetivo :-)

    Bom feriado!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, todas pelo bem estar, adorei o seu cantinho estarei sempre presente, estou te seguindo me segue tb.
    http://vitalefitness.blogspot.com.br/
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Então, o que tem a dizer? Você é bem-vindo sempre!